 
				
				Saco Plástico fabricado em Polipropileno ( PP ), incolor, transparente....
 
				
				Destinado a terapia de diálise crônica. Os cateteres de silicone de...
 
				
				Monitor de Sinais Vitais, pode medir continuamente a SpO2, PR e PNI em...
 
				
				A Trammit Medical disponibiliza para o mercado nacional Oximetro de Mesa...
 
                        Mantenha a segurança e a eficiência dos seus procedimentos cirúrgicos...
 
                        O Kit de Manutenção Preventiva PMK360A é um conjunto de peças de...

 Salmonella. Assumindo que a empresa tenha controle sobre a inocuidade e qualidade dos fornecedores de matérias primas e insumos,  a contaminação de seu produto com patógenos somente ocorrerá durante o processamento via contato com as superficies da linha de produção ou funcionários. Fazer swabs das superfícies e as análises desses patógenos são ferramentas de verificação importantes, mas não servem como medidas de correção em tempo-real porque o tempo mínimo para obter tais resultados é de um dia.
Salmonella. Assumindo que a empresa tenha controle sobre a inocuidade e qualidade dos fornecedores de matérias primas e insumos,  a contaminação de seu produto com patógenos somente ocorrerá durante o processamento via contato com as superficies da linha de produção ou funcionários. Fazer swabs das superfícies e as análises desses patógenos são ferramentas de verificação importantes, mas não servem como medidas de correção em tempo-real porque o tempo mínimo para obter tais resultados é de um dia. ♦ Quantificação dos níveis microbianos em superfícies: Os métodos de swab de superfície para contagem de microrganismos, sejam contagem total de aeróbios, contagem de coliformes ou contagem de bolores de leveduras oferecem uma visão sobre a eficiência da sanitização. Esse resultado não garante que o processo de limpeza foi bem feito, pois é amplamente sabido que a presença de resíduos de matéria orgânica consomem parte do sanitizante, diminuindo a eficácia da sanitização. Portanto, fazer swabs para contagem microbiológica é importante como medida da eficiência da sanitização, mas não da limpeza.
♦ Quantificação dos níveis microbianos em superfícies: Os métodos de swab de superfície para contagem de microrganismos, sejam contagem total de aeróbios, contagem de coliformes ou contagem de bolores de leveduras oferecem uma visão sobre a eficiência da sanitização. Esse resultado não garante que o processo de limpeza foi bem feito, pois é amplamente sabido que a presença de resíduos de matéria orgânica consomem parte do sanitizante, diminuindo a eficácia da sanitização. Portanto, fazer swabs para contagem microbiológica é importante como medida da eficiência da sanitização, mas não da limpeza.  É importante observar características antes da escolha do sistema de bioluminescência de ATP:
♦ Formato do swab debe ter o buffer na parte superior a fim de lavar a ponta do swab, extraindo o ATP sem depender da agitação do analista.
♦ A ponta do swab deve ser igual aos swabs microbiológicos oficiais para evitar divergências de amostragem.
♦ O buffer deve ter um volume próximo de 1 ml para garantir que neutralize resíduos de detergentes e sanitizantes.
♦ Resultados devem ser reprodutíveis, fazendo várias leituras no mesmo swab, o valor não deve mudar.
♦ Próprio usuário deve ter um calibrador para verificar e poder calibrar o luminômetro, garantindo a confiabilidade do sistema. ♦ Sistema deve ter um software que permita gerar relatórios de validação para dar suporte à gestão de higiene na fábrica.